Lusitanos Football Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitanos Football Manager

Lusitanos Clan
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESL: Masterleague/Pedido de Listas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zester
Admin



Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 13:44

http://www.esl.eu/pt/fm2008/news/58480/?comment=0#comments


- Como vêm esta competição dispõe apenas de 3 potes (qe bom Mad), assim peço a todos que ponham as vossas listas aqui para chegarmos ou tentarmos chegar a um consenso para todos termos uma lista definida. Façam isso com urgência porqe temos mais aspectos a discutir antes do inicio da competição !
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosclan.yoo7.com
kruSher
Admin
kruSher


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 15:14

Pote C : Roma / Juve / Atletico / Sevilla / Fiorentina / Newcastle

Pote D : Everton / Man City / Palermo / Tottenham / Bremen / Villarreal / Lazio / Zaragoza

Pote E, nao sei, pois nunca usei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 16:06

as 'nossas listas' são sempre diferentes das listas que geralmente se usam, mas aqui vai:

C: Roma, Atlético, Juventus, Sevilla, Fiorentina, Newcastle.

- Há quem troque o Atlético pela Juve, e o Sevilla pela Fiore.

D: Tottenham, Palermo, Man City, Everton, Villarreal, Bremen, Zaragoza, Lazio.

- Neste não há uma única pessoa que o tenha igual a outra pessoa qualquer. Só tenho mesmo o Tottenham em primeiro porque detesto perder jogos só de bola parada. Deviamos meter outra em primeiro que não o Tottenham, digo eu.

E: Ajax, Hamburgo, Blackburn, PSV, Udinese, Middlesbrough, Bolton.

- Quase toda a gente passou a usar Ajax em primeiro. Quase toda a gente tem Blackburn à frente do Hamburgo (pqausa do Samba). Udinese podia muito bem ficar à frente do PSV, mas é jogo que nunca fiz. Middlesbrough <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: potes   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 17:57

Pote C : roma juve atl sev fio new
Pote D: City Villa Palermo Bremmen everton tott zara lazio
Pote E : Não tenho ainda :$
Ir para o topo Ir para baixo
zsuper




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 14:46

Potes:

C: Juventus, Roma, Atletico, Fiorentina, Sevilla, Newcastle

D: Palermo, Bremen, Tottenham, Everton, M City, villarreal, Lazio, Zaragoza

E: Hamburgo, Ajax, Blackburn, Udinese, PSV, Midllesborough, Bolton
Ir para o topo Ir para baixo
zester
Admin



Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 06:15

é bem ...

realmente as listas são bastante diferentes ...

existem 3 potes, nos somos 6 disponíveis para ganhar a Master, ou seja, vocês concordam em dividir os 6 jogadores em 2 por cada pote, dando estes as listas e sendo responsáveis por estas, ou fazer como na Superliga ? Em que chegamos a um consenso sobre as listas e após alguns jogos efectuados houve uma selecção 'natural' do nosso line up que cada um se separou por cada pote e assim se manteve até ao fim e que pelos vistos deu resultado.

Outro ponto que não é muito bem enquadrado aqui, mas pergunta-se: Precisamos de mais alguém para a Master ? Somos 6 activos/disponíveis

- sIj0
- bob
- zester
- bill
- danifcp
- zsuper

PS: o krusher também está disponível, mas por opção própria preferir manter-se por fora para obtermos uma maior organização no torneio, mas claro que também é uma opção a ter em conta.

Regards afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosclan.yoo7.com
kruSher
Admin
kruSher


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 06:19

na superliga só fomos 5/6 a jogar e limpamos.
contudo, cada um sabe da forma em que está. é por isso que cedo o meu lugar a outro player, dado que as coisas nao me correm mt bem neste fm.
era apenas o sygno voltar e jogar...easy.
mas pode-se tb dar um toque ao gouvas e a coisa fica mais composta.
de resto, ta td nos conformes
Ir para o topo Ir para baixo
zsuper




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 09:05

zester escreveu:
é bem ...

realmente as listas são bastante diferentes ...

existem 3 potes, nos somos 6 disponíveis para ganhar a Master, ou seja, vocês concordam em dividir os 6 jogadores em 2 por cada pote, dando estes as listas e sendo responsáveis por estas, ou fazer como na Superliga ? Em que chegamos a um consenso sobre as listas e após alguns jogos efectuados houve uma selecção 'natural' do nosso line up que cada um se separou por cada pote e assim se manteve até ao fim e que pelos vistos deu resultado.

Outro ponto que não é muito bem enquadrado aqui, mas pergunta-se: Precisamos de mais alguém para a Master ? Somos 6 activos/disponíveis

- sIj0
- bob
- zester
- bill
- danifcp
- zsuper

PS: o krusher também está disponível, mas por opção própria preferir manter-se por fora para obtermos uma maior organização no torneio, mas claro que também é uma opção a ter em conta.

Regards afro



concordo que sejamos divididos por potes, por exemplo eu na superliga joguei sempre no mesmo pote, gouvas tambem, zester tmb.. etc..
Penso que assim é mais rentável e mais produtivo porq consentramo-nos apenas em 1 pote e treinamos apenas nesse.


Quanto aos potes em si, concordo que haja apenas uma sequencia, ou seja, que a lista seja = para todos mais uma vez com o objectivo de melhor produtividade. Em vez de estarmos a jogar com varias equipa treinamos apenas 1 ou 2. Estariamos assim mais adaptados e habituados às equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 16:43

Por mim dividia se e cada 1 ficava num pote assim cada 1 joga com o pote que gosta e com a sua lista.
Acho que termos listas iguais nao resulta porque nao somos iguais e cada 1 prefere jogar com equipas diferentes.
Quanto à mais 1 gajo, para mim é preciso lol


Última edição por bill em Dom 15 Jun 2008, 04:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 20:33

lembrem.m de ler isto amanhã :%
Ir para o topo Ir para baixo
kruSher
Admin
kruSher


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/01/2008

ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitimeDom 15 Jun 2008, 07:32

es tao fdp

vejam masé isto...
quero ownar crl... QUERO OWNAR CRL !!!!!!!!!!!!

http://www.megaupload.com/pt/?d=1GWRZGEK

Nao têm instruçoes de equipa, mas costumo por ou atacante ou defensiva, creatividade normal, passe misto ou curto, tempo rapido, comprimento curto, pressao maxima, passe nas costas (pelos 2 flancos ou misto), marcaçao apertada, jogador alvo, organizador de jogo e contra-ataque...
comparem com as vossas e digam ou alterem as ttc's...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESL: Masterleague/Pedido de Listas Empty
MensagemAssunto: Re: ESL: Masterleague/Pedido de Listas   ESL: Masterleague/Pedido de Listas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESL: Masterleague/Pedido de Listas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESL MasterLeague
» ESL MasterLeague - Formato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitanos Football Manager :: Torneios 5on5-
Ir para: