Lusitanos Football Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitanos Football Manager

Lusitanos Clan
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zester
Admin



Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 12:29

Bem pessoal hoje temos um jogo muito importante contra um clan que individualmente penso que esteja mais forte, também devido a ajudas de foruns e etc. Portanto hoje devemos aproveitar todos os pormenores para que no fim estejamos de consciência tranquila.

Os Optimize deverão jogar com kautas, lionel, sbx11, las, zn .... ou seja, os Optimize deverão jogar com tctforum 4132, pré def, voduu, voduu, zn. Cada um de vocês sabe como inverter voduu's por isso não me vou alongar mais nesse assunto.

Aspectos a não esquecer:

- Tentar jogar primeiro em casa (não quer dizer nada, mas sempre existe maior probabilidade de conseguir vitória)
- Palestras (Há alguma dúvida ?)
- Palestra de apresentação de treinador (Aconselho a meter férias para o dia seguinte)
- Dar descanso aos jogadores no intervalo dos 2 jogos

- TENTAR OBTER VANTAGEM NOS CONFRONTOS (não façam confrontos do género Pool x Inter ou Inter x Pool wtv, são confrontos que dependem da 'vontade' dos jogadores e são equipas que têm jogadores que têm menor probabilidade de falhar. É certo que é para ambos os lados, mas nós temos que pensar que vamos massacrar e se a bola calha de não entrar certamente que vai entrar do nosso lado e com confrontos do género dos que referi um Samuel Eto'o não falha muitas vezes... Eu apostava no pote E, tipo SCP x Samp ou o pote do SLB, FCP que vocês têm jogado. O que eu quero dizer é que potes desse género em wars secalhar acabam por ser uma melhor opção.

Disponíveis para hoje ?

- zester, k3, zeclin, krusher, gouvas, diogo, purex - ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosclan.yoo7.com
zeclin




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 12:33

Dar descanso aos jogadores no intervalo dos 2 jogos - Nao percebi o que querias dizer com isto...

Tambem nao sei dessas historias de saber inverter ttc Vodu...
Ir para o topo Ir para baixo
zester
Admin



Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 12:53

foda-se zeclin, acaba o 1º jogo vais aos treinos e dás descanso aos players de 3 dias por ex, ou uma semana...

quando jogas com voduu se não consegues fazer nada mete voduu também. LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosclan.yoo7.com
zeclin




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 12:55

que fateirice de cena é essa dos treinos?? ja ninguem faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
zester
Admin



Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 13:15

olha zé noddy é para aos 70minutos não teres os jogadores mortos a 70 e 60%, assim comes os outros na frescura marota
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosclan.yoo7.com
zeclin




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2008

ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 13:18

ahh fala-me antes nesse dialecto, pra nos entendermos numa cena mútua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010   ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESL TORNEIO DE ABERTURA FM 2010 - MEIAS FINAIS [pM x:x Optimize]
» ESL FM 2009 Clanwar Torneio Abertura
» Torneio Interno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitanos Football Manager :: Torneios 5on5-
Ir para: